Cozinha Ostradamus

Qualificação Premiada

Cozinha

Padrão

Internacional

A cozinha tem padrão internacional, sendo boa parte dela em vidro para que os clientes possam apreciar o preparo dos pratos.

Com seu atendimento diferenciado e apostando na tecnologia, o Ostradamus conquistou qualidade e reconhecimento, destacando-se no turismo gastronômico de Florianópolis e conquistando cada vez mais adeptos às iguarias do mar.

Os pratos campeões da casa ficam por conta da “Sinfonia dos Náufragos”, um espeto de camarões gigantes assados na brasa e regados com molho de ervas, a Canoada, arroz com polvo e ostras defumadas, champignon e molho de ostras, o Polvo da Andreia, prato em homenagem ao Restaurante Churrasco do Mar em Porto-Portugal e o Polvo do Mané, prato especialmente elaborado para a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.

Opções

Variadas

Como entrada o Ostradamus recomenda sua Degustação de Ostras, que ultrapassa mais de 20 sabores, dentre estes, in natura, ao bafo, gratinada, vinagrete e as opções mais elaboradas com queijos selecionados e outras elaborações mais exóticas.

E para as crianças, foi elaborado duas opções de pratos, um com frango e outro com isca de linguado.

Todo esse reconhecimento vem divulgando o Ribeirão da Ilha para todo o Brasil e naturalmente investindo no turismo gastronômico da região, com incentivo cada vez maior ao cultivo de ostras.

Cozinha


Faça sua reserva

Escolha o Restaurante