Ambientes Diferenciados

Um Viagem pelo mar

Ambientes

A apresentação do restaurante também foi uma das estratégias adotadas por Jaime, que criou um ambientes diferenciados, conduzindo seus clientes a uma viagem pelo mar.

A casa possui ambientes diversificados, com um aquário de ostras vivas sendo depuradas logo na entrada.

O salão principal com dois níveis e vista magnífica para o mar, mescla uma decoração com objetos típicos da região do Ribeirão, peças artísticas, objetos típicos do cultivo de ostras e várias outras expressões culturais. Nas mesas, tampos de vidro emolduram peças e objetos que retratam algum tema.

Toda a decoração e instalações do restaurante mantêm traços da arquitetura tradicional da Freguesia do Ribeirão da Ilha. A descontração do ambiente fica por conta de músicas cuidadosamente selecionadas no estilo lounge, com um monitor exibindo também shows musicais.

O restaurante hoje recebe um público bem diversificado, de turistas a empresários e congressistas, ao público local como casais, grupos de amigos e mesas familiares, afora comemorações e eventos empresariais e sociais.



Trapiche Ostradamus

Desfrute dessa paisagem

Para quem gosta de estar ao ar livre, a opção é o trapiche que recebe clientes que optam pelo trajeto marítimo e podem desfrutar da paisagem da baia sul da ilha, do vôo das gaivotas e apreciar o belíssimo pôr-do-sol. O trapiche ao longo dos anos passou por várias mudanças e adaptações, sendo ele hoje um local diferente para happy hours servidos com um bom espumante e petiscos da casa.